sábado, 16 de novembro de 2013

"AMADAS FILHAS DA VIRGEM MARIA"


"AMADAS FILHAS DA VIRGEM MARIA"

VENHA JUNTAR-SE AO GRUPO DAS "AMADAS FILHAS DA VIRGEM MARIA"!

NOS REUNIMOS TODOS OS DOMINGOS ÀS 18h15, ANTES DA MISSA DAS 19h00, NA PARÓQUIA, PARA REZARMOS O TERÇO, COORDENADO PELA SRA. DAYSE!
NOSSO PROJETO É FAZERMOS VISITAS E LEVAR A PALAVRA DE DEUS AOS NECESSITADOS.

“A oração do terço permite-nos fixar o nosso olhar e o nosso coração em Jesus, como sua Mãe, modelo insuperável da contemplação do Filho – disse Bento XVI em 12 de maio de 2010, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Ao meditar os mistérios gozosos, luminosos, dolorosos e gloriosos ao longo das 'Ave-Marias', contemplamos todo o mistério de Jesus, desde a Encarnação até a Cruz e a glória da Ressurreição; contemplamos a participação íntima de Maria neste mistério e a nossa vida em Cristo hoje, também ela tecida de momentos de alegria e de dor, de sombras e de luz, de trepidação e de esperança.”
“A graça invade o nosso coração no desejo de uma incisiva e evangélica mudança de vida, de modo a poder proclamar com São Paulo: 'Para mim viver é Cristo' (Flp 1, 21), numa comunhão de vida e de destino com Cristo.” 

O terço  “arma espiritual” que invoca Maria como a “vencedora das heresias”

"É necessário voltar a Maria se quisermos voltar à verdade sobre Jesus Cristo, à verdade sobre a Igreja e à verdade sobre o homem".
FONTE: www.aleteia.org/pt/estilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário