sábado, 16 de novembro de 2013

VAMOS COLABORAR COM "CASA DE APOIO ESPERANÇA"

"CASA DE APOIO ESPERANÇA"

A "CASA DE APOIO ESPERANÇA", mantida pela Associação Paulo VI, fundada em julho de 1989, é uma entidade beneficente sem fim lucrativos, com a missão de acolher os portadores e doentes do HIV/AIDS do sexo masculino, cadeirantes, sem condições de locomoção, deficientes com total falta de recursos financeiros, sem formação educacional e abandonada.

Possui 16 vagas, fornece alimentação diária balanceada, controle nos horários de medicações, acompanhamento psicológico e social. Todos os pacientes são registrados e encaminhados pelos Centros de Referências Estaduais e Municipais, bem como pelo Hospital Emílio Ribas. Acompanhamento médico realizado pelos Órgãos acima descritos.

Os recursos financeiros são poucos, provenientes de contribuição de pessoas físicas, tanto financeira como doação de alimentos e do bazar beneficente.

Para continuar mantendo este trabalho a "CASA DE APOIO ESPERANÇA" busca mais parceiros que possam apoiar, bem como doações, em espécie, que deverão ser depositadas na seguinte conta:


  • BANCO BRADESCO
  • AGÊNCIA: 2500-3
  • CONTA CORRENTE: 1089-8
  • NOME: ASSOCIAÇÃO PAULO VI
  • CNPJ: 62.026.299/0001-00
Conheça o trabalho da "CASA DE APOIO ESPERANÇA" através do site:
www.casaapoioesperanca.com.br

Ou faça uma visita:

Rua Dr. Álvaro Osório de Almeida, 315 - Jardim Bonfiglioli - SP
Tel: 3733.4940

"NOSSA ESPERANÇA É VOCÊ!"
"FAÇA PARTE DESTE SONHO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário